quarta-feira, 30 de março de 2011

Um amigo

Desejo ser teu amigo,
O melhor que eu possa,
Que imaginas em ter.

Quero tanto
Ser ombro
Ser mão
Ser colo
Ser companhia.

Tão amigo.
Não apenas para um abraço
Ter algo mais.
Que seja amor amigo,
Que estejas à vontade comigo.

Tão amigo,
Que não serei eu só.
Serei o melhor de mim,
Serei eu pleno para ti, feliz.

Se houver muita amizade,
Seja sentida e querida.
E que seja tanta
Que se torne desejo
De abraço
De carinho
De beijo
De amizade colorida
E muito amor
Pra não lembrar que há sexo.

Abraço amigo
Quero amor amigo
Torná-lo antigo,
No futuro.

Eu, ser antiquado
Quadrado
Ridículo
Desejado
Amado
Dedicado
Delicado
Mandar-te flores,
Delas um bocado.

Ser só mais um não quero.
Não há palavra para o que espero.
Mas amigo é bom começo.
Se aceitares, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário