domingo, 18 de setembro de 2011

This is your soul



Hey girl beware,
Otherwise I'll swallow you

This is your soul
Not your mind
You don't need to think
Let it flows, you'll find
Deep inside,
In your heart and feelings

Stop to try, there is
No question for your brain
Just strike dumb,
To feel a little numb

Some comfort
Not misery
Just to be you,
Simply adorable

You'll find your feelings
They ain't tagged
In your brain
A secret to sustain
"Under a lock and key" *
Again and again

Spew your mind out and trample it
Like the devil did with your bread
That now you need to eat
Because it's just what was left to you

This is your life
Make a choice
Or...
I'll swallow you, your brain, your mind
Your heart and feelings

And your soul will be mine.

To you...
It's gonna be all right
You'll be my wine and dinner
And then there will be nothing to blame me
And no apologises to hang on to your ego

'Cause I'm free, and you...
It's your choice
I am inside your consciousness
This fading voice devoures you every time
* um verso de 'Brain-tag' de Bettie Serveert


Em Português :

Esta é a sua alma

Ei menina cuidado,
Caso contrário, eu vou te engolir
Esta é a sua alma
Não é a sua mente
Você não precisa pensar
Deixe-a fluir, você vai encontrar
Lá no fundo,
Em seu coração e sentimentos

Pare de tentar, não é
Nenhuma pergunta para o seu cérebro
Apenas cale-se com o susto,
Para sentir-se um pouco entorpecida

Um pouco de conforto
Não a miséria
Basta ser você,
Simplesmente adorável

Você vai encontrar os seus sentimentos
Não estão marcados
Em seu cérebro
Um segredo para guardar
A sete chaves
Novamente e novamente

Vomite sua mente para fora e esmague-a
Como o diabo fez com o seu pão
Que agora você precisa comer
Porque é só o que te resta

Esta é sua vida
Faça uma escolha
Ou ...
Eu vou te engolir, o seu cérebro, sua mente
Seu coração e os sentimentos
E sua alma será minha.

Para você ...
Vai dar tudo certo
Você será o meu vinho e jantar
Então não haverá nada para me culpar
Nem desculpas para pendurar em seu ego


Porque eu sou livre, e você ...
A escolha é sua
Eu estou dentro de sua consciência
Esta voz sumindo que sempre te devora

Seguir por Email