sábado, 9 de novembro de 2013

GOOD DAY por Dresden Dolls


 (de Amanda Palmer, adaptado por Guilherme Coutinho)

Então você não quer ouvir minha boa canção?
E você não não quer ouvir como ando me virando
Com todas as porcarias que não dou conta
O sol está no céu e eu com minha solidão
Então você não quer ouvir sobre o meu bom dia?
Você tem coisas melhores a fazer do que me ouvir

Deus, tem sido um dia agradável, tudo indo a minha maneira
Levei o lixo pra for a e estou excitado…

Então você não quer me ouvir falar sobre meus bons amigos?
Você não tem estômago pra aguentar a verdade ou consequência
O sucesso no olho de quem vê

E está cada vez mais parecendo melhor olhando a sua indiferença

Não estou te sugerindo disposição para um interrogatório

Mas meu Deus, pense nas pontes que você tem incendiado
E aposto e penso mesmo que você sempre soube
Desde o começo
Melhor que você seja uma vadia do que um comum coração partido

Então siga adiante e fale de seu mal dia
Eu quero todos os detalhes de dor e miséria
Que tem imposto aos outros
Pois os considero meus irmãos e gosto

Deus, tem sido um dia agradável, tudo indo a minha maneira

Joguei croquet hoje e estou excitado

Recolhi as partes do meu ego despedaçado
E finalmente levei minha paz o mais longe que pudéssemos levar
Mas gostaria que você desse uma olhada no lugar
E gostaria de fazer mais do que sobreviver e esfregar em sua cara

Ei, tem sido um dia agradável, tudo indo a minha maneira

Tive bastante diversão hoje e estou excitado
Deus, tem sido um dia agradável, tudo indo a minha maneira

Desde quando você caiu fora estou excitado
Então, não quer ouvir sobre meu bom dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário