sábado, 11 de fevereiro de 2017

Um adeus à Dona Zinda(querida mãe, tia, irmã, avó e amiga)

Deus não poderia ter escolhido um dia melhor que este pra te recolher

O dia em que os três Reis Magos visitaram o messias recém-nascido
O dia em que removemos os enfeites de Natal.
O dia em que a felicidade mudou de caminho,
Um caminho sem sua mão pra guiar
O seu colo pra confortar
E seu rosto pra beijar.

Um caminho onde seguiremos com tudo de melhor que nos deu:
O conhecimento que tinha, o amor que nunca faltou e
A dedicação que apenas mães sabem como é,

pois não sou mãe
mas tenho uma
nunca serei
e nem nunca terei
uma para sempre

mãe?
é só uma mulher...
que só me alimentou,
que me deu só de seu leite
que me educou
e ensinou a sempre olhar o dicionário, quando só.
que me deu colo,
que só amou... fosse a mim ou meus irmãos
ou a todos nós, e nunca um só

é só uma pessoa
que eu só gosto
que eu só admiro
que eu só olho e digo:
"Mãe não é uma só, é só você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário